domingo, dezembro 14, 2008

Em ritmo de Amigo Secreto de Fim de Ano...

Amigos!

Como não elaborei nada pra pôr aqui hoje... =P
Deixo aqui, neste espaço, o belo presente que eu havia ganho no último ano!

Apreciem:

Silêncio na Voz do Grito

por André Lasak


Cansei de dizer aos quatro
Ventos o que quero dizer
E isso eu digo não com freqüência
Muda mas com eloqüência plena, pois
Pleonasmos placebos putarias
Porcarias saídas de qualquer
Lugar que pareça qualquer coisa
Menos vulgar que a sua ignorância
Da minha presença neste bar
Neste lugar neste qualquer
Ponto aonde eu possa te encontrar
E tentar ao menos dizer algo que
Te faça entender o que eu quero
Dizer é tudo o que eu poderia achar
Menos sutil do que simplesmente te
Agarrar pelos cabelos e respirar
Fundo e gritar até ensurdecer os
Seus pobres tímpanos que não têm
Culpa de pertencer à sua pobre
Figura humana decrépita nojenta
E insignificantemente chata que
Um dia já chamou de eu e hoje se
Autodenomina deusa onipotente
Onipresente onipresumidamente
Estúpida! Começo a gritar e
Sacudir sua cabeça para ver
Se algo começa a funcionar aí
Dentro para finalmente você
Abrir estes ouvidos calados
E simplesmente ouvir tudo o que
Tenho para dizer começando por
ESCÚCHAME PORRA!

4 comentários:

Rebeca Rocha disse...

forte, e tem sua beleza!
Queria participar do amigo poético :~ ai tristeza

Anônimo disse...

Tá todo mundo esperando o amigo secreto! Contando os dias! rs...

Anônimo disse...

Grande presente do grande Lasak pro grande Fejones!

Gabriela Martinez disse...

Nossa, que intensidade.
Gostei do ritmo da escrita, parece sem pausas. QUando a gente sai falando com raiva mesmo.
Mt legal.