domingo, novembro 01, 2009

Fica!

Que palavras pra te pedir pra ficar?

Tão fácil fazer o jogo com o mar.
Fácil, belo e verdadeiro.
E, como o mar, num balanço primeiro,
conseguir te trazer pra brincar...

Chamar-te morena, Marina,
chamar-te Marina menina,
seria solução?
Traria sua poesia
pra palma da minha mão?

Alguma dessas brincadeiras
te faria desistir
e ficar?
Alguma rima,
Marina morena menina,
seria suficiente pra te emocionar?

Então desisto de poesia
e apelo pra amizade:
Fica, Marina,
e pelo menos me livra da saudade.

*********************************************

Essa semana é pra dizermos a Marina o quanto a amamos.
Pra dizer a Marina que este blog não tem sentido sem ela.
Pra inspirá-la, talvez.
Mas principalmente, uma semana de cantos de amor.

Fica, Marina!!!

8 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

Vixe! Me arrepiei toda com essa, Moacir!

Que lindo!

Puxand coro:

FICA! FICA! FICA! FICA! FICA!!!!!!

Beijos a todos e apelos todos a Marina Morena Menina...

Marcos Côrtes disse...

Fica ^^!

Marina disse...

eita! estou tão atordoada que não sei se primeiro mato aline (ideia dela, não foi?) ou se primeiro beijo o moa!

o que eu faço com vocês?!

não sei nem o que dizer... moa, vc me emocionou e vc sempre me inspira... ;)

amo vcs :*

moacircaetano disse...

primeiro beija o moa!!!!!!!!!!!!!
rs.....

Sandra Regina disse...

Belo poema-pedido, Moa!! encanto e doçura nos versos... Quem resiste??!!..rsrs... Marina!! FICA!!!bjos

A czarina das quinquilharias disse...

fica! fica!

A czarina das quinquilharias disse...

fica! fica!

Anônimo disse...

em cada letrinha uma emoção diferente.

\o/

lindo.

beijo.