quinta-feira, maio 26, 2011


É difícil distinguir o real daquilo que sinto.
Eu tento me mover até um ponto no tempo
em que o estado das coisas seja um estado de espírito.
Tantas vezes quero parar
e tentar entender um pouco
isto que parecem ser os seus pensamentos.
Alguns deles são seus mesmo,
outros invenção minha.
Não há uma razão lógica para a tristeza.
Nada está latejando através dos dias.
Não é bom dizer que você vai ser sempre minha.
Essas piadas que nunca tem controle.
Eu sei que você está na minha vida
e a sensação de que o que é bom pode se repetir é suficiente.
Eu tenho essa mania de imaginar
cada razão para que tudo dê errado.
Cada quilômetro que ando vale por cinco
e tudo no caminho pode apresentar uma cara falsa,
cada assassinato permanecer impune.
Esse tipo de queda mantém
a saudade constante do que passou,
do que pode ser,
do que é.

Nenhum comentário: