sexta-feira, agosto 05, 2011

meu amor

meu amor tem um gosto de mar e
                não apenas gosto, tem a ressaca & o refluxo

como praias brasileiras, em julho.


meu amor acorda cedo aos domingos
                xícara de café & cigarros nas mãos

ainda assusta-se com minhas olheiras e cabelos desgrenhados,
                embora sejam os anos.


meu amor tem a urgência de quem não anda,
                meu amor não acredita nos relógios:
                                as horas estão sempre erradas
               
                                                quando o móbile não se move,
                                                                mesmo com tempestades.


meu amor tem o peso de um morto.


meu amor, meu amor deixa os sapatos à porta, antes de entrar
                é sua maneira de não permanecer.

Nenhum comentário: