quarta-feira, novembro 30, 2011

Prometo que se você colar em mim vai ter massagem todos os dias -- com final feliz, é óbvio! Prometo que eu não vou fazer muita bagunça, mesmo porque de certa maneira sou organizado. Eu prometo que quando você chegar o que não estava funcionando estará, ainda que eu tenha que pedir ajuda para outra pessoa. Não prometo mas vou tentar sorrir todos os dias. É feio prometer o que não se pode cumprir, porque eu posso estar num dia de cão e aí não há sacristão que me aguente. Mas como eu saberei que é você, não dá para soltar pelo menos aquele sorrisinho de canto, meio de orgulho, meio de ternura. Eu também prometo que vai ter música, e que eu vou mostrar pelo menos uma canção que me faz ficar mais feliz. Enfim, eu poderia prometer milhões de coisas, mas eu prefiro prometer que vou continuar fazendo o que mais me dá pra fazer, que é ser seu melhor amigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

você faz falta. Sua poesia, seu jeito ranzinza... espero que esteja bem! Um beijo Gui ;)