sexta-feira, dezembro 18, 2009

Envio dos poemas! - Amigo Poético

Queridos amigos,

Nosso sorteio já foi realizado! (Se você ainda não sabe quem você tirou corre lá no seu e-mail que tem uma mensagem do site amigosecreto.com.br esperando por seus cliques curiosos!)

Desde já agradeço a todos pela participação e pelo compromisso para que nosso segundo Amigo Poético seja um sucesso!

E vamos às perguntas: quando, onde, como e por que?

Eis as respostas:

Quando devemos enviar os presentes?
- A partir de amanhã, dia 19/12 até o próximo sábado, dia 26/12. (São 8 dias! Teremos bastante tempo para encontrar a inspiração necessária para nossos presentes. Mas, por favor, não deixem tudo pro último dia, pois eu posso ficar louca! =P)

Para onde mandamos?
- Enviem seus presentes para o nosso e-mail blogdesete@gmail.com

Como?
- Poesia! Prosa também pode! Para os que querem mandar prosa gostaríamos de receber um texto curto, um mini ou micro conto, uma mini-prosa-poética, enfim! Ficaremos agradecidos. (Outra coisa, se você não encontrar a inspiração pro seu presente não é motivo pra desespero e sumiço! Pode mandar um poema conhecido de um poeta a sua escolha.) Junto ao presente, enviar quem vocês tiraram, claro! Mais algumas observações que queiram fazer, tipo coisinhas de amigo secreto mesmo: "Meu amigo poético é legal e blablablá". =]

Por que?
- Porque essa é a nossa brincadeira e adoramos a idéia de interagir com outros blogs. E que seja com poesia! (Ano 2! hehehe)

Espero que tudo esteja respondido e aguardamos ansiosos os presentes! Dúvidas serão respondidas nos comentários desse post ou nos e-mails ou no mural de recados do site. Lembrando mais uma vez, do dia 19 até dia 26 estaremos aguardando os e-mails de vocês! E no Domingo, dia 27, começaremos com as publicações.

Abraços Natalinos! Hohoho

Nenhum comentário: