terça-feira, julho 12, 2011

Cinco poemas da cabeça insana de Sandra

ENQUANTO FALO

Enquanto a mão explora
A pele exposta
E contorna a forma firme
Que se mostra...
Enquanto a língua se enrola
Nos pelos e faz o desenho da trilha
Que vai do umbigo à virilha
E é percorrida pelos dedos
Enquanto os lábios se molham
Na saliva que engulo
E misturo com o sêmen
Que me jorra por dentro
... Você lateja e me beija,
completo e saciado
enquanto na boca guardo
(ainda ereto)
o gosto do falo


BRAILE

Tenho em relevo, na pele,
Os sinais e apelos
À espera das tuas digitais
Para lê-los

DIAGNÓSTICO

Meu músculo sem juízo
deixa-me este aviso:
“via coronária em reforma!”
Nada mais me informa
(Desconfio que esteja apaixonado!)


ELE LÍRICO (OU POEMA MACHO)

Nem tire sua roupa,
menina!
se o que você quer
é fazer amor...
Não me venha dizer
que só quer transar...
que eu tenho horror!
Ouça bem, garota,
caia na real:
essa coisa de acasalar
só rola no mundo animal
Todo esse papo aí...
tá fora de moda
sexo comigo
é foda.

DUETO

(para Múcio Góes)

Sem estilo
Sempre repito
O desgastado
Estribilho
Enquanto você
Num estalo
Faz um poema
ducaralho

Um comentário:

A czarina das quinquilharias disse...

ôu. belíssima coletânea, sandroca :D