quarta-feira, julho 27, 2011

Eu queria você mais perto
para roubar um pouco da tua inteligência
e ter cãibras de tanto falar e ouvir

Eu queria te mandar cartinhas de amor
mas eu ainda não anotei seu endereço
e não quero que seu cachorro coma minhas palavras
quando o carteiro passá-las por baixo da sua porta

Queria ser exatamente o que você espera
mas isso a gente só descobre aos poucos
mesmo assim eu penso muito em você
e falei de você para meu pai, com os olhos brilhando

Eu queria ser mais seu
queria que ficássemos extremamente apaixonados
inseparáveis por uns dois mil anos

Eu quero que seja você
após todas as que passaram
e me prepararam para ser seu par ideal

(Luiz Guilherme Amaral)



3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que seu pai tenha gostado do que ouviu... :)

Renato Ziggy disse...

eu queria muito ter coragem de dizer isso pra alguém, porque ao mesmo tempo que é tão direto e autêntico, é bonito, é o tipo de coisa que todo mundo gostaria de ouvir uma vez na vida... hehe!

Sabrina disse...

esse amor tá demais!
estou adorando todos os escritos sobre ele...