terça-feira, fevereiro 23, 2016

Sobrevoo - poema de Luzzsh

"Luz! Se fosse dizer em uma palavra quem é ela!
Minha convidada é pra lá de especial!
Ela brilha em todos os seus versos!
Ilumina todo lugar por onde passa!
Esteve sempre presente.
Uma pessoa realmente incrível que esse mundo virtual dos blogs me permitiu conhecer!
Apreciem sem moderação!"

- Sandra Regina
----------


É isso aí! Apreciem este escrito de nossa convidada de hoje, Luzzsh


Sobrevoo

Meu mundo

em movimento aleatório

adeja além do eixo.

Eu? Deixo.

Não me queixo

que o voo escolha.

Em dias de vento soul

voa o coração alçado.

quanto mais alheio,

mais distante,

mais alado.

10 comentários:

Nanna disse...

Que coisa mais linda... Uma doçura de se ler...
:)

Luzzsh disse...

Em troca de um poema, outro. Obrigada Sandrinha, pelas palavras. Ao mundo virtual, o meu 'salve'. Me trouxe as gentes mais incríveis. Você, inclusive. Adorando fazer parte daqui. Bjs.

Sandra Regina disse...

Eu que agradeço as palavras, os versos, a caminhada!!! Obrigada!!

Ana Paula disse...

Feliz, feliz por essa Luz!

mg6es disse...

voar é preciso, amor.

sdds dessas letras.

<3

J.F. de Souza disse...

Sobrevidas
-------------------
O mundo todo a soçobrar

Nós
sobrevoamos
----------------------

J.F. de Souza disse...

(Me fez lembrar desse.)

Leandro Jardim disse...

que beleza a belezura desses versos da Luzzsh querida!

A czarina das quinquilharias disse...

puto ritmo!

moacircaetano disse...

Iluminada!