Entrou na sala eram quase nove da noite. Jogou no sofá a surrada pasta de trabalho, o blazer, a gravata de camelô, e toda a raiva do mísero salário que mal lhe cobria as contas. A peregrinação diária buscando clientes para o rol da companhia de seguros estava lhe sugando as forças. Chegava a cada dia mais arrasado em casa. Autômato, cumpriu a rota sala-cozinha-geladeira, cerveja em punho jogou-se na velha poltrona, controle-remoto na mão. Só a coleção de filmes com sua musa lhe fazia esquecer o stress diário.
Só Angelina tinha o poder de fazê-lo desligar, sair do caos, ir ao nirvana... aquela boca... Esqueceu quantas vezes sonhou beijando, mordendo, tocando, olhando aqueles lábios... em “Lara Croft”; em “Garota interrompida”; “Roubando vidas”; loira, morena... aqueles lábios...
Saiu do “transe” quando soou a campainha do velho aparelho telefônico:
“Alô!?” (muito puto)
“Jorjããão, meu velhooo!!!” (eufórico)
“Fala, Pitoco... mas fala rápido que tô ocupado!"
“Tu num sabe o que descobri aqui no Youtube!!!”
“Se tu contar, eu vou descobrir também, né?”
“Linda, perfeita, maravilhosa, brother!”
“Quem, porra!! Fala, logo!!” (mais puto ainda)
“Um vídeo da Angelina, meu velho!! Uhuuuuuu!!!”
“Sua anta, que descoberta, hein??, vou desligar!”
“Nãããão, cara!!, ela está pelada no vídeo, meeeu!!”
“O que???, pelada, pelada??... tipo, sem nada???” (pasmo)
“Claro, né??, Ô dããã!! Peladinha da Silva!"
“Hummm... aparece a boca??”
Oi, pessoal! Começa hoje a “Semana Divertida” aqui no nosso blog! Então, como você agora, o mundo inteiro está se perguntando: “o que seria isto?, semana divertida??”. Pois é, pessoal... eis aqui as cabeças trocadas, misturadas, completamente embaralhadas! Então, querido leitor, quer nos descobrir? Arrisca um palpite? Embarque conosco, sem filas nem atrasos!
Valeu!
el diablo de las letras