domingo, maio 25, 2008

Decadente*

D e s e s t a b i l i z a d o
 I m p o s s i b i l i t a d o
E s q u i z o f r ê n i c o
 I r r e s p o n s á v e l
E s c l e r o s a d o
 E s t u p o r a d o
D e b i l i t a d o
 F r e n é t i c o
E s q u i s i t o
 R i d í c u l o
C h a t e a d o
 D e t o n a d o
E s g o t a d o
 C a n s a d o
E x a u s t o
 S ô f r e g o
T r ô p e g o
 H u m a n o
B ê b a d o
 I m u n d o
T o r p e
 M u n d o
P o r c o
 M o r t o
 A c a b a
T u d o
 P i o r
N a d a
 S i m
F i m
 N ã o
 S ó
 Eu


escrito em 6 de julho de 2004

9 comentários:

Anônimo disse...

Saudade de ver algo assim por aqui.
Marcia

Mariah disse...

i....

Anônimo disse...

Caramba, quase quatro anos...

Grazielles disse...

Uau... adorei mesmo... Fez-me lembrar um outro Jefferson que conheço... um professor meu q me mostrou o mundo da poesia visual


mto legal!!!!

Anônimo disse...

Majestoso, caro Fejones!

Leandro Jardim disse...

Que bom que faz tanto tempo, espero que já esteja melhor! Hehe...
abs
Jardineiros

mg6es disse...

caramba!

que show, Jeff! e comé que tu demorou tanto pra no0s mostrar?

muy buenaço, hermano!

favoritei-o!

[]´s

Leandro Jardim disse...

Percebeste muito bem Jeff, o segundo eu havia sim escrito em espanhol mesmo! Era um pouco diferente, veja:

"He comido la empanada,
las ventanas y ventajas,
hasta las veredas y anchas
avenidas, cortos instantes de esa vida
en la hambre de ti, querida"

foste sagaz, rapaz!

abs
Jardim

Leandro Jardim disse...

Ah, no meu blog tem OUTROS Porteños... hehe