quinta-feira, maio 29, 2008

vide bula

ouça o que eu falo:
não tenho estilo,
tenho estalo.

8 comentários:

Leandro Jardim disse...

Excelente Múcio!
Temos que organizar um "Poesia Presente" seu!

veja:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=5781672982518854998&pid=3&aid=1

abs
Jardim

moacircaetano disse...

hehehehehe...
Estalo cheio de estilo esse!

A que está escrita. disse...

De algum lugar o Paulo Leminski bate palmas para você! Muito bom!

Sabrina disse...

perfeito auto-retrato!
:)

J.F. de Souza disse...

Nossa... Que bula curtinha...

Sem contra-indicações?

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Como não tem estilo?
Tem imenso estilo!

Perfeito!

Beijos, poeta querido :)

Cristina Loureiro dos Santos

Anônimo disse...

e que estalo!
Também não tenho estilo, mas tenho estado quase sempre a trazer cuia a fim de levar letras soltas daqui pra inventar por aí... rs

Abraços e geniais invenções!

A czarina das quinquilharias disse...

e que estalos!