sábado, setembro 06, 2008

Um Caso

Um caso
Descaso-me do que já foi dito
E caso em mim pares dispares
Riso e Lágrima
Juízo e Loucura
Mistério e Exposição

Um caso sério
Juntar tanta coisa oposta!

Mas é que o acaso faz-me assim mesmo
Encontrando nos contrários
A mais intensa razão!

******************************************************

Uma nossa fiel leitora, que escreve muitíssimo bem e ainda por cima é linda de viver!
Com vocês: Grazielle!

Mais dela aqui:
http://conjuntodepalavras.blogspot.com/

6 comentários:

quanto pesa o vento? disse...

vale a pena conhecer Grazielle.
escreve de forma soberana e com muita candura.

mg6es disse...

merecido convite.

talentosa convidada.

vi e gostei, tem meu apreço.

bjs²

Sandra Regina disse...

Lindo!! Que poeta!! E ela tem estilo!!!! Muito boa, Moa!!beijos nos dois!

J.F. de Souza disse...

Sim, sim! É bom saber que somos prestigiados por pessoas prestigiáveis... =)

Belíssimo escrito da moça Grazielle! Esse vai pra minha lista particular dos "que eu queria ter escrito"!

=* pra ela!
[] pro caríssimo Moa!

Anônimo disse...

linhas interessantes.

seja bem-vinda, Graziella.

Marina disse...

adorei! já conhecia o blog e gosto muito dos escritos dela. :)

:*