O perfil é atualizado freqüentemente por 4,anh, pessoas. O dono dos microcontos abaixo é o RS. Nascido de mãe caolha e pai perneta, RS pede que sua privacidade seja mantida a salvo dos papparazzi, revelando apenas suas inicais. E não. Ele não é o Rodrigo Santoro.Enjoy.
O convidado de hoje nos presenteia com quatro microcontos.
Dois inéditos:
O pior não foi ter nascido sem as pernas, foi suportar a vida inteira lhe provando que mesmo que as tivesse, não teria para onde correr.
Apoaxaidno. Qadnuo cvegaha ptreo dlea, svaua, egsagavna, guejvagaa. Mal csnoegiua flaar. Tseno, saus pvaralas saaím taods erabalhamads.
E dois usados, porém limpinhos:
Começou com um beijo roubado. Terminou numa noite de sexo alucinante. Depois, lambuzados e apaixonados, cada um voltou para sua esposa.
Quando a cega entrava no vagão do trem, o tarado gritava: senta aqui. Depois ficava quietinho no lugar esperando ela sentar em seu colo.
12 comentários:
Muito bons minha cara Czarina.
Abraços
Gostei... e pensar que só de dar uma passadinha aqui, aprendi algo novo.
hahahahaah coitada da ceguinha :P ! Nada no mundo me é estranho! Gostei imenso o das letras embaralhadas, consegui ler certinho! =)
Maravilhosos!!!!
Maravilha!!! Eu tava cuma idéia de começar algo assim no Twitter... O problema é que eu sou prolixo demais pra escrever coisas legais com apenas 140 caracteres...
Excelente!!! +)
=*
hehe, muito bons!
Muito bons!!! Vou passar lá pra conhecer! bj
naice!
Bons d+!!
Besos,
REMO.
RSRSRSRS!
showww!
hahaha adorei adorei!
bju, czá!
eu sigo eles!
adoro!
Postar um comentário