segunda-feira, setembro 01, 2008

microcontos

Óquei, se você acessa blogues, existe uma grande chance de você acessar o twitter. E, se você acessa o twitter você deveria dar um follow no perfil do minicontos. Mistério, paixão, humor, intrigas, ahn, piadolas e afins. Tudo convenientemente empacotado em embalagens de 140 caracteres.

O perfil é atualizado freqüentemente por 4,anh, pessoas. O dono dos microcontos abaixo é o RS. Nascido de mãe caolha e pai perneta, RS pede que sua privacidade seja mantida a salvo dos papparazzi, revelando apenas suas inicais. E não. Ele não é o Rodrigo Santoro.Enjoy.


O convidado de hoje nos presenteia com quatro microcontos.

Dois inéditos:




O pior não foi ter nascido sem as pernas, foi suportar a vida inteira lhe provando que mesmo que as tivesse, não teria para onde correr.





Apoaxaidno. Qadnuo cvegaha ptreo dlea, svaua, egsagavna, guejvagaa. Mal csnoegiua flaar. Tseno, saus pvaralas saaím taods erabalhamads.



E dois usados, porém limpinhos:


Começou com um beijo roubado. Terminou numa noite de sexo alucinante. Depois, lambuzados e apaixonados, cada um voltou para sua esposa.





Quando a cega entrava no vagão do trem, o tarado gritava: senta aqui. Depois ficava quietinho no lugar esperando ela sentar em seu colo.

12 comentários:

Luiz Modesto disse...

Muito bons minha cara Czarina.
Abraços

Welker disse...

Gostei... e pensar que só de dar uma passadinha aqui, aprendi algo novo.

Thiago disse...

hahahahaah coitada da ceguinha :P ! Nada no mundo me é estranho! Gostei imenso o das letras embaralhadas, consegui ler certinho! =)

Adriádene disse...

Maravilhosos!!!!

J.F. de Souza disse...

Maravilha!!! Eu tava cuma idéia de começar algo assim no Twitter... O problema é que eu sou prolixo demais pra escrever coisas legais com apenas 140 caracteres...

Excelente!!! +)

=*

Leandro Jardim disse...

hehe, muito bons!

Sandra Regina disse...

Muito bons!!! Vou passar lá pra conhecer! bj

Anônimo disse...

naice!

Remo Saraiva disse...

Bons d+!!

Besos,
REMO.

mg6es disse...

RSRSRSRS!

showww!

Marina disse...

hahaha adorei adorei!

bju, czá!

Anônimo disse...

eu sigo eles!
adoro!