sexta-feira, setembro 14, 2007

3 do mesmo

Como é difícil escolher apenas um poema do meu convidado! Sou fã dele, desde o nome do seu blog aos belos poemas que me trazem reflexão e muita admiração, pois ele sabe ser natural, poético e conciso. Então, aproveitando o post do Jefferson e os três poemas, deixo aqui três do querido Wilson Guanais.


Confuso

dói tanto
ainda
não sei
se

ele
(o dente)
ou eu

quem
foi
extraído
de quem.
----------------

Súbito

no
fim
do túnel
uma
luz

acesa
na
escuridão
que
sou

----------------
Sintonia

o poeta
às vezes deixa
o Poema
escrever-se

o Poema
às vezes deixa
o poeta
escrevê-lo.


Wilson Guanais
Mais aqui: Cemitério de Navios

----------------

ps.1: Wilson mantém um santuário de poesia e prosa aqui.
ps.2: Nosso blog tem uma comunidade no Orkut e acho que precisamos movimentá-la! Quem quiser participar será muito bem-vindo. :)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17309944

10 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!
Cada um melhor que o outro!
Mas o Confuso é realmente primoroso!
Porque eu não escrevi isso? Que raiva! rsss...

Luana disse...

Sou fanzoca dele!!!

Beijos nos dois!

J.F. de Souza disse...

Maravilhosos, os escritos de mr Guanais, de fato... Já havia visto algo dele... Precisava ver mais... =)

E é bom ver logo 3 dos poemas dele! =D

E é bom ver que a idéia dos 3 em 1 agradou!

Excelentes escritos, mr Guanais!
Excelente escolha, Ma qrida!

Abraços!

Leandro Jardim disse...

Uau! Muito bons mesmo, os 3!!!

Anfitriã e convidado de parabéns com louvor!!!!


abs
Jardineiro-o-o-o-o

Ana Cecilia Reis disse...

adoro essa sintese de sentimentos profundos.

gostei muito.

e obrigada pelo convite, fiquei honrada de estar nesse time.

Anônimo disse...

MA

RA

VI

LHO

SOS!

Anônimo disse...

, marina boa escolha. gostei bastante dos poemas de wilson, principalmente o "sintonia", magistral este...
, abraços meus aos 2!

Beth Kasper disse...

Isto aqui tá dnado de lindo!
Não dá pra perder um poema...
Não dá prá dar no pé! Tem é que ficar por aqui!
Parabéns aos 7!

Line disse...

adorei. adoro poemas pequenos assim, q dao ritmo. lindos.
=*****

mg6es disse...

excelentes poemas, os 5!, incluindo, óbvio, Wilson e Mah.

bjssss