quinta-feira, setembro 06, 2007

Alzheimer*

Eu não posso esquecer
Tenho mil coisas pra fazer
e algumas dessas coisas
certamente
eu terei que adiar
Mas não posso ignorar,
simplesmente
deisar pra lá
Preciso me lembrar
Tenho que avisar minha mãe
que eu tô bem,
inteiro,
vivo
(Droga! Cadê o maldito número?
Não o encontro em parte alguma
da minha mente...)
Não posso esquecer
de pedir perdão pro cara
que não me olha mais na cara
por conta de algo que lhe fiz
(Também preciso me lembrar
o que foi que eu fiz...)
Preciso me lembrar
das pessoas que amo,
de dizer isso a elas,
ou, ao menos, mostrar isso...
(Mas... Como se faz isso?
Já nem sei mais...
Esqueci!)
Preciso me lembrar
Não posso me esquecer
O que eu ia, mesmo, fazer?
E quem é você?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ás vezes é melhor esquecer...

Anônimo disse...

o que vc falou, mesmo?

[]´s

mg6es disse...

fui eu.

rs

Leandro Jardim disse...

Caramba! Interessante...

Lembrarei disso... hehe

abs
Jardimmmmmmmmmmmmm

Luana disse...

Nao vai me esquecer, hein?!

:**********************