sábado, abril 26, 2008

O Mundo da Paco

Conheço há pouco tempo a Paco, mas certamente tempo suficiente para me apaixonar pelo estilo maravilhosamente único dessa moça.
Acompanhem aqui: http://omundopolemicodapaco.blogspot.com/.

E um tiquinho dela aqui:

*********************************************
O Menestrel, a Solidão e Eu.

Eu te digo não
E você me puxa pelo espírito e ensaia uma valsa sem música
Eu te digo não
E você desenha cores de flores que nunca vi
Eu te digo não
E você sorri “Tudo bem” com a grandeza de um moleque empinando pipa
Eu te digo não, e fujo a cavalo
E você ri. Ele sempre foge na sua direção.
*********************************************

4 comentários:

C. disse...

ah, muito bom!
até tô visitando o lugar da moça.
aliás, muito bom tudo por aqui, viu?
bom demais!

Marina disse...

Adorei, Moa!

Vou lá visitar essa moça. :)

Beijoss

mg6es disse...

Rapaz, muito bomm muito bom, mesmo!

vlw, Moa!

vou lá ver/ler.

[]´s

Anônimo disse...

Poesia de gente grande, Moa!

amei.

Beijos pros dois.