segunda-feira, novembro 20, 2006

Manual

Tenho asas
E um nariz vermelho
Chamam-me de sonhadora
Mas única coisa que faço
É plantar utopias em meu jardim.

Escuto música francesa
E sou metida a poeta...
Imagino-me em personagens,
Nada convencionais,
E por acaso me perdi...
Em uma estória sem fim.

Durmo com travesseiros
Costurados com nuvens de sorrisos...
Em meus sonhos,
Gotas de algodão doce
Acariciam-me com beijinhos e carinhos.

Quem sabe um dia
Entre pela minha sempre e aberta, porta,
Um nocivo...
Para ao meu lado sentar-se e rir
Das minhas piadas sem graça
E comigo estar, em minha estória sem fim.

7 comentários:

Rayanne disse...

Alhi,

Linda linda, assim, simplesmente fantástica, como se fosse a coisa mais corriqueira!

E um noscivo que se apresente pode ser lascivo e que também esquente...

***Estrelas***

Anônimo disse...

Bom!

Leandro Jardim disse...

Puxa adorei isso
possui uma bela singeleza
assim como aquela
que também te possui

beJardins

Anônimo disse...

ah, se toda mulher viesse com manual... rs...
beijos!

Luana disse...

Você é meiga mesmo, amiga!
;)))

Adoro tu!

Monte de beijos...

mg6es disse...

algo tão doce, como algodao doce, só podia ser poesia.


belo.
bjo.

Juliana Pimentel Pestana disse...

Que doce, Aline!!!
Gostoso demais seus versos.

*
*
*

Torço para que esse encontro seja em breve e te pegue desprevenida com a brisa...

bjos meus.