sábado, novembro 29, 2008

refúgio

quero construir
muros altos
à prova
de bobos

15 comentários:

Pavitra disse...


vamos fazer um mutirão? rs

J.F. de Souza disse...

Olha
que tem bobo que pula muros altos...

=P

=*

Henrique disse...

olha que os muros dos castelos são sugestões dos bobos aos reis!

Grazielle disse...

Quando conseguir um muro anti-bobos me ensina a construí-lo! ^^

Nadja disse...

Que lindo...

bjos amore

:)

Alle Nascimento disse...

kkkk!
sensacional...
eu ajudo!

Cosmunicando disse...

só não esqueça os bobos do lado de dentro =)

Beatrice Jasmin Noire disse...

eu re-fujo
é dos muros

Delia disse...

que bom que as bobas tem o acesso livre... hahaha =)

alma na garganta disse...

ajudo fácil nesse mutirão... rs
só nao sei se nao tenho nada de 'bobice' dentro de mim... rs

alma na garganta disse...

ajudo fácil nesse mutirão... rs
só nao sei se nao tenho nada de 'bobice' dentro de mim... rs

» Nøélya « disse...

Somente os bobos?
E as bobas?? rsrs!!
Mais quando vc conseguir me ensina que também quero!!!

Marrí disse...

O que é um bobo?!

Intrigante! Desculpe-me a ignorância...


)*

A czarina das quinquilharias disse...

mas daí como é que eu vou entrar?
chuif.

moacircaetano disse...

Só não pode ser à prove de bêbos, senão num entro...
rs...