quinta-feira, abril 12, 2007

Atrasadíssimo

Já passou da data...
Será que ainda consigo?
Se eu trocar uma idéia com o maioral do negòcio, de repente...
Posso procurar alguém que me coloque em contato com ele,
que facilite as coisas...
Bom, vou tentar...
Tenho de superar meu medo,
me atrever
e ir lá, pedir!
Foda-se que eu tenha atrasado!
Se bem que...
Quatro dias é muito atraso, cara...
Teria de ser muito bom negociador, eu acho...
Bom... Vou tentar como sempre...
Com humildade...
Acho melhor eu ensaiar um pouco...
Como é que eu peço isso?

Sei que a Páscoa já passou faz quatro dias,
mas...

EU QUERO RESSUSCITAR!!!

6 comentários:

Leandro Jardim disse...

Hehe, gostei!

surpreendeu positivamente no final!

:D

abraço Jardineiro

Saramar disse...

Muito bom!
Adorei!
Eu creio que com esse jeitinho meio "sem jeito", irá conseguir.

beijo

Marina disse...

Muito bom, Jeff!

Muito original. ;)

Bjuss

Ricardo Rayol disse...

ahahahaha esquecer de entra na fila da ressurreição é de doer. muito maneiro

Anônimo disse...

Fantástcio, Jeff!

Adorei.

Bjão.

Juliana Pimentel Pestana disse...

Conte com a nossa ajuda, meu caro amigo! ;-)

Bjos meus.